domingo, 21 de agosto de 2011


Habbo é um mundo virtual onde você pode encontrar e fazer novos amigos, e como todo jogo virtual, um dos seus itens de valor sãos Habbo moedas atraindo assim a “tentação” de adquiri-las de maneiras “fácil”, já que elas são compradas por dinheiro de verdade.
Para utilizar no jogo, Habbo Moeda é o dinheiro referente ao Hotel, que é muito utilizado para pagar pelos serviços como mergulhos, Mobilias para seu quarto e diversos tipos de presentes para seus amigos.
voce que pretende adquirir a Habbo moeda, o preço depende do método de pagamento utilizado. Para saber o custo exato das Moedas, veja as informações detalhadas dos diferentes métodos de no Habbo Porta-Moeda quando entrar no Hotel.
Comprar é fácil, basta ir à seção Habbo Moedas e escolher Portugal ou Brasil. Entre os Métodos de Pagamento disponíveis estão: Cartões de Crédito e Débito, Chamada de Voz e SMS. O tempo para receber as moedas depende do método de pagamento utilizado. Telefone residencial e compras on-line com cartão serão processados imediatamente.
O Habbo Hotel utiliza parceiros confiáveis de cobrança para todos os pagamentos, ideal para que voces tenham muita tranquilidade e segurança em suas compras. As informações adicionais sobre o usuário e os números dos cartões de crédito NÃO são gravados no banco de dados do Habbo Hotel, garantindo a sua segurança através da internet, não expondo seus dados para outros usuários.
Trocar dicas de bugs no jogo com amigos do game, se você sabe algo compartilhe com todos;
Peça moedas a quem tem bastante, não tenha vergonha pedir não é feio;
Você que tem bastantes moedas doe, doar é um ato bonito e você faz novos amigos.
Outras coisas como mandar seus dados do Habbo em sites é um perigo, não faça isto, pois você pode estar dando sua conta e moedas para outra pessoa.
Exemplo são sites que usam a regra abaixo:
1ª)Nome do seu habbo
2ª)Senha do seu habbo
3ª)Sua idade
4ª)Esperar 24 horas para ganhar as moedas.
NÃO EXISTE HACK PARA HABBO MOEDAS “CIÊNTIFICAMENTE COMPROVADO” SEU FUNCIONAMENTO.
atentos... e muito cuidado ^^

Um comentário:

chat do Habbolella